Camisola 21, que foi reforço de Inverno, está a ganhar o seu espaço no plantel dos tricolores - Foto: Hugo Delgado/LUSA
Camisola 21, que foi reforço de Inverno, está a ganhar o seu espaço no plantel dos tricolores - Foto: Hugo Delgado/LUSA

Estrela da Amadora: Scholze emerge na ausência de Encada

Jovem alemão tem beneficado da lesão do guineense e prepara-se para a terceira titularidade consecutiva por ocasião da receção ao Casa Pia, na partida que abrirá a 27.ª jornada da Liga

Max Scholze aponta à terceira titularidade consecutiva no Estrela da Amadora.

O jovem lateral-direito alemão, de apenas 20 anos, tem aproveitado a lesão de Jefferson Encada para ir ganhando o seu espaço nos tricolores — foi reforço de inverno — e tem realizado exibições bastante satisfatórias. Já depois de ter sido suplente utilizado diante de Vitória de Guimarães e Tondela, o camisola 21 entrou nos eleitos iniciais de João Nuno nos embates frente a Gil Vicente e Rio Ave, cenário que deve manter-se.

Desta forma, Max Scholze é o mais sério candidato a jogar à direita da retaguarda tricolor na receção ao Casa Pia, partida que tem honras de abertura da 27.ª jornada da Liga e que está agendada para as 20h15 de sexta-feira.