Masimiliano Allegri começou mal na Serie A ao sofrer uma derrota surpreendente em case frente à Cremonese (1-2) na primeira jornada da Serie A.
Mas, desde então, o Milan ganhou todos os jogos e somou agora a quarta vitória consecutiva. Desta vez, contra o Lecce para a Taça de Itália.
Ainda sem poder contar com o português Rafael Leão, o Milan entrou muito forte no jogo.
E, aos 18 minutos de jogo, Jamil Siebert cometeu uma falta que impediu uma clara situação de golo para o Milan e foi expulso, deixando a equipa visitante em inferioridade numérica quase todo o jogo.
Passado dois minutos, Santiago Giménez colocou o Milan em vantagem, após cruzamento de Bartesaghi pela esquerda. Mais golos só na segunda parte.
O momento da noite aconteceu nos primeiros minutos da segunda parte, quando Christopher Nkunku marcou de forma acrobática, após cruzamento da direita de Alexis Saelemaekers.
Golaço de Nkunku à meia-volta 😮💨#sporttvportugal #FUTEBOLnaSPORTTV #TaçadeItália #ACMilan #Lecce pic.twitter.com/AgfdHS0TVV
— sport tv (@sporttvportugal) September 23, 2025
Para fechar as contas, Pulisic - que começou no banco de suplentes a pensar na gestão da equipa - marcou o terceiro. O internacional americano, servido por Youssouf Fofana, deu sequência ao excelente arranque de época, na qual já leva 5 golos e 2 assistências para todas as competições.
Na próxima ronda da taça, a Lazio será o adversário dos rossoneri.