Arnau Solà (Arouca) na marcação a Babatunde (Aves SAD) - Foto: Fernando Veludo/LUSA

Novos lobos do Arouca prometem em Alvalade

Vasco Seabra deve apostar contra o Sporting na mesma fórmula que vergou o Aves SAD na estreia na Liga. Reforços marcam posição

O Arouca entrou a ganhar na Liga diante do Aves SAD (3-1) é com a moral em alta que inicia esta segunda-feira a preparação da visita de domingo ao campeão Sporting.

O treinador Vasco Seabra guarda boas recordações da última visita a Alvalade, na qual submeteu os leões de Rui Borges a um empate 2-2, resultado positivo que o técnico dos lobos não exclui do âmbito das possibilidades, depois da promissora exibição na jornada inaugural da Liga.

Um Arouca que deverá manter no onze duas das revelações do início de época: o médio ofensivo Lee Hyunju e o extremo Näis Djouahra. O sul-coreano contratado ao Bayern de Munique assumiu com personalidade a posição 10 e manteve alta rotação nas iniciativas atacantes, propiciando mesmo uma excelente assistência para o primeiro golo de Trezza. O avançado uruguaio voltou grande forma, com dois golos e uma assistência, e estará na primeira linha do ataque à baliza leonina.

Autor do segundo golo que ajudou a carimbar o primeiro triunfo dos lobos, o extremo francês Näis Djouahra confirmou fortes atributos no drible e na capacidade de desequilibrar pela esquerda, propriedades cativantes do avançado ex-Rijeka que reforçam a candidatura a um lugar direto no jogo do próximo domingo, em Alvalade.

Sugestão de vídeo