Fotografia: Aves SAD

Jaume Grau assegura que o Aves SAD está preparado para a estreia, já sem John Mercado

O médio espanhol revelou que a equipa está pronta para o jogo de amanhã com o Arouca, apesar das várias mudanças no plantel.

Com José Mota ainda castigado, foi Jaume Grau a fazer a antevisão da partida de amanhã, às 20h30, com o Arouca. Classificando o trabalho da equipa na pré-temporada como ‹‹muito bom››, o jogador assegurou que o plantel está preparado para o início da Liga Portugal Betclic, apesar de admitir que ainda deverão chegar mais jogadores à formação avense.

‹‹Ainda temos alguns jogadores que ficaram da última época e a malta que chegou tem vontade de ajudar, mas ainda falta mais gente para complementar, mas estamos prontos para começar.››

O médio espanhol reconheceu que o plantel dos nortenhos mudou muito, ainda estando em processo de mudança, mas não é por isso que se sente ansiedade no seio da equipa.

‹‹Sabemos da dificuldade desta competição, tanto fora como em casa, além de conhecermos o rival, sabemos que joga muito bem, que nos vai exigir o máximo se quisermos ficar com os três pontos››, afirmou.

A estreia do Aves SAD irá acontecer já sem John Mercado, extremo equatoriano que está de saída para o Sparta de Praga, deixando quatro milhões nos cofres do clube nortenho. Mercado foi um dos jogadores em evidência na última temporada pelo clube, tendo sido terceiro com mais minutos.