Norberto Alves: «Correu tudo bem ao Benfica, ao Sporting não»
Apesar de ter derrotado o grande rival de forma categoria e com números pouco habituais, Norberto Alves não quis dar grande importância para além daquela de ter apreciado como a equipa atuou e nunca baixou de ritmo, pois sabe que, à 2.ª jornada, e num campeonato decidido em play-off, este êxito não passa disso mesmo, de um momento.
«Defendemos bem e a partir dessa boa defesa conseguimos ter bons tiros [lançamentos] em transição. Depois penso igualmente que partilhámos muito a bola… É dos tais jogos que nos correu tudo bem e ao Sporting não», foi declarando à RTP .
«Viemos de um jogo na Europa [Liga dos Campeões contra o Gran Canaria, 61-98] em que não nos tinha corrido nada bem. Era preciso hoje dar uma resposta e os rapazes estiveram bem. Defenderam e a partir daí isso deu-nos tranquilidade para atacar da maneira como fizemos» foi dizendo.
«Mas isto não significa nada. Correu-nos tudo de feição, ao Sporting não. Mas isto não é normal. É bom que as pessoas percebam para não entramos em euforias. Há dias assim, já passámos por eles. Agora é continuar a trabalhar para sermos mais consistentes em todos os jogos», concluiu.