Twitter Globoesporte

Mulher grávida e filha operada: adepto larga tudo e acaba... sem subida e sem casamento

A expectativa era elevada, e tinha razão de ser: o Vila Nova entrava para a última jornada em posição de subida à Série A do Brasileirão, que não disputa desde 1985. E para garantir a promoção 'bastava' vencer no reduto do último classificado, o já despromovido ABC.

Perante este cenário, João Vítor Silva, adepto de 27 anos, largou tudo. «Deixei a minha esposa grávida de três meses e a minha filha vai ter uma cirurgia este domingo. Eu vou estar na estrada, só devo chegar na segunda-feira, lá para as 10 horas da noite. Quando chegar lá, só Deus sabe o que vai acontecer», contou o adepto ao Globoesporte, em lágrimas.

João Vítor revelou que, ao contar à esposa que ia ver o jogo, a 2600 quilómetros de distância, foi informado de que isso seria sinónimo de divórcio.

«Se a Fernanda perdoar, é com o tempo. Um dia ela vai entender», disse o adepto do Vila Nova, antes de entrar no estádio do ABC.

Se aí já estava em lágrimas, pior estaria no final: o Vila Nova perdeu o jogo por 3-2. João Vítor ficou sem casamento e sem subida.