MLS: Muller herói em Vancouver aos 90+14, Son também se estreia a marcar com estrondo
Um penálti convertido por Thomas Muller, aos 14 minutos do tempo de compensação, selou a vitória por 3-2 dos Vancouver Whitecaps em casa contra o St. Louis City, em jogo da fase regular da MLS. Os Vancouver Whitecaps ocupam o terceiro lugar na classificação da Conferência Oeste do campeonato norte-americano, com 49 pontos.
Thomas Muller with his First goal in MLS pic.twitter.com/Mc44z9Zfem
— Football addict (@fballaddict) August 24, 2025
Este foi o primeiro golo de Muller na Major League Soccer, com o craque alemão a realizar apenas o seu segundo jogo pela nova equipa canadiana - na estreia, dois minutos depois de ter entrado, tinha visto um golo marcado de fora da área anulado por fora de jogo de um companheiro.
O antigo capitão do Tottenham, Heung-Min Son, também marcou no empate a uma bola do Los Angeles FC na visita ao terreno do FC Dallas, noutro jogo do campeonato. O Los Angeles FC ocupa o quarto lugar na Conferência Oeste com 41 pontos, a 8 dos Whitecaps.
Para Son, este foi o golo de estreia com a camisola da sua nova equipa americana. Deu vantagem aos visitantes de Los Angeles aos seis minutos de jogo, num excelente livre direto, com os anfitriões a empatarem aos 13 minutos por intermédio de Logan Farrington.
SON HEUNG-MIN'S FIRST MLS GOAL IS A WORLDIE! 😱 pic.twitter.com/JaOwvhk3V9
— Major League Soccer (@MLS) August 24, 2025