«Messi? Todos lhe pediram a camisola e até os calções lhe roubaram»
Benjamin Cresmaschi, médio argentino – também tem nacionalidade americana –, de 18 anos, deu lugar a Messi, aos 53 minutos do encontro entre Inter Miami e Cruz Azul, a contar para a Leagues Cup, e não escondeu a felicidade por jogador com o compatriota. Recorde-se que Messi fez a estreia com a camisola do emblema da Major League Soccer (MLS), tendo apontado o golo da vitória.
«Estou muito feliz. Vivi um filme. Quando sai, já não era um companheiro de equipa, era um fã, um adepto. Queria jogar com ele. Quando vi o número na placa disse para mim mesmo ‘uh, que pena’, mas foi um sonho cumprimentá-lo. Dei-lhe um beijo e disse ‘dá-lhe, Leo’. É tudo de loucos», começou por dizer, em declarações ao Olé.
Messi estreou-se a marcar ao serviço do Inter Miami através da marcação de um livre.
«Antes do livre disse a um colega: ‘Isto é como vai arrancar tudo, o filme vai começar assim’. Oxalá termine da melhor maneira», afirmou, revelando que toda a gente queria ficar com a camisola do campeão do mundo pela Argentina. Os pedidos eram tantos que até os… calções desapareceram.
«Messi deu a camisola a um jogador do Cruz Azul. Todos lhe pediram a camisola. Até os calções lhe roubaram», completou.