St. Juste acompanhado pelos irmãos Benjamin e Yousha, seus representantes, à chegada ao Estádio El Sadar
St. Juste acompanhado pelos irmãos Benjamin e Yousha, seus representantes, à chegada ao Estádio El Sadar (Foto: Iñaki Porto)

Mercado Sporting: St. Juste já ouviu proposta do Osasuna

Espanhóis puseram em cima da mesa proposta de duas épocas, com possibilidade de ser extensível a três

Jeremiah St. Juste viajou, ao início da manhã deste sábado, para Espanha, devidamente autorizado pela SAD do Sporting, onde à sua espera estavam os irmãos Benjamin e Youshua, seus representantes, para seguirem até Pamplona, onde, à tarde, sabe A BOLA, o central reuniu-se no Estádio El Sadar com o treinador do Osasuna, Alessio Lisci, o diretor-geral Fran Canal, o diretor desportivo Braulio Vázquez e ainda o secretário técnico José Antonio 'Cata'.

Tal como o nosso jornal oportunamente noticiou, o clube espanhol já havia chegado a acordo com o Sporting para a transferência do neerlandês, de 28 anos, que entrou no último ano de contrato com os leões — pode assinar livremente por outro clube a partir de janeiro — por um valor a rondar os três milhões de euros, faltando somente o sim do jogador.

Os espanhóis puseram em cima da mesa proposta de duas épocas, com possibilidade de ser extensível a três, sendo que a presença do treinador italiano na referida reunião teve um intuito de convencer o jogador de que encaixa na perfeição naquilo que pretende: reforçar a defesa com um jogador rápido, que saia a jogar com bola.

Recorde-se que St. Juste chegou a Alvalade no verão de 2022, contratado aos alemães do Mainz, por €10 milhões, mas as consequentes lesões de que o neerlandês foi alvo acabaram por ser um grande entrave para que o defesa conseguisse conquistar lugar na equipa leonina.

Sugestão de vídeo: