Mercado: jogador do Real Madrid volta a ser associado ao Liverpool
Numa altura em que se fala da possibilidade de chegada de um central e de um médio ao Bernabéu, há também a hipótese de vendas significativas. Rodrygo e Arda Guler continuam a ser associados a uma mudança para a Premier League, mas não são os únicos, com Camavinga a voltar a ser referido como hipótese para rumar a Inglaterra até ao final do verão.
O internacional francês, que nos últimos meses tem tido dificuldades em garantir um lugar regular na equipa, é pretendido pelo Liverpool, de acordo com relatos de terras de Sua Majestade.
Segundo o The Daily Briefing, já foram iniciadas conversações com os representantes do médio sobre uma possível transferência para Anfield no verão, onde lhe seria atribuído um papel mais proeminente na equipa.
O Liverpool terá tentado contratar Camavinga este mês, mas a abordagem foi rejeitada. Agora, a expectativa é a de que o acordo seja mais provável no verão, com a possibilidade de a transferência ser concretizada por um valor entre 80 e 100 milhões de euros.
Alcançar um entendimento, contudo, não será fácil, pois não há garantia de que o jogador esteja disposto a mudar de ares, dado que anteriormente expressou satisfação com a vida na capital espanhola.
Além disso, o Real Madrid continua a contar com Camavinga como um jogador-chave, ao lado de futebolistas como Tchouaméni, Arda Guler, Valverde e Bellingham.
Artigos Relacionados: