Mbappé: «Não podes cuspir numa equipa onde estão os teus amigos»
Kylian Mbappé concedeu uma entrevista em França onde passou em revista aos seus 10 anos como futebolista profissional.
«Sou fatalista em relação ao que é o mundo do futebol, mas não em relação à vida. A vida é magnífica. O futebol é o que é. Gosto de dizer que as pessoas que vão ao estádio têm a sorte de apenas verem um espetáculo e não saberem o que acontece nos bastidores. Sinceramente, se não tivesse essa paixão, o mundo do futebol já me teria enojado há muito tempo», apontou, em entrevista ao L’Équipe, assumindo que o dinheiro pode causar problemas.
«Pode destruir tudo. Quando mais dinheiro tens, mais problemas tens. Há pessoas que não veem que a tua vida está a mudar, querem manter a imagem de quando eras pequeno, quando estavas com eles. Mas já não és o mesmo. Tens responsabilidades, compromissos, trabalho e contas para pagar. É bom crescer e chegar ao topo com a mesma família e base de confiança. Mas às vezes não funciona», admitiu.
«Tenho amigos na equipa e quem me conhece sabe que a amizade é importante para mim. Não podes cuspir numa equipa onde estão os teus amigos. A minha história terminou e saí sem arrependimentos. Até as coisas que fiz de errado fazem parte da minha história. Quando joguei lá, chegámos muito perto. Não vencemos. O Real Madrid chamou-me, sempre foi o meu sonho», referiu, comentando o litígio que tem com o PSG.
«É minha responsabilidade por direito. O procedimento deu a impressão de que queria prejudicar o PSG. Assinei um contrato de trabalho. Eu só queria ser pago. Não tenho nada contra o PSG, amo o clube e tenho amigos lá. Mas é a única maneira de receber o que me devem, algo que conquistei com o meu suor. Poderia ter começado um escândalo quando lá estava, mas disse a mim mesmo que não valia a pena. Mas quando vês que não estás a ser pago, depois de um tempo tens que reagir», rematou.
Artigos Relacionados: