Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica — Foto: A BOLA
Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica — Foto: A BOLA

Martim Mayer exige resposta da BTV: «Debates são instrumento fundamental de democracia»

Candidato à presidência do Benfica revelou que ainda não teve qualquer resposta do canal do clube para o seu pedido feito há uma semana

Martim Mayer, um dos seis candidatos à presidência do Benfica, revelou que ainda não teve qualquer resposta da BTV relativamente ao seu pedido de esclarecimento sobre a realização de debates no canal do clube, que foi feito uma semana atrás.

«Uma semana passou e continuamos sem qualquer resposta da BTV ao nosso e-mail. Hoje reforçamos o pedido de esclarecimento sobre a posição da BTV em termos de debates no âmbito do processo eleitoral do clube», começou por dizer Mayer, nas redes sociais do Benfica no Sangue, enaltecendo a importância de isso acontecer entre todos os candidatos.

«Os debates são um instrumento fundamental de democracia e a BTV, como canal oficial do clube, tem a obrigação de ser o espaço de promoção da democracia do clube e de informação de excelência e isenção aos sócios», explicou, voltando a apelar nesse sentido.

«Por isso, reforçamos hoje o pedido de esclarecimento sobre a posição da BTV e esperamos que desta vez possamos ter resposta», finalizou.

Sugestão de vídeo