Noni Madueke a representar o Chelsea no Mundial de Clubes
Noni Madueke a representar o Chelsea no Mundial de Clubes - Foto: IMAGO

Madueke confirma saída do Chelsea... antes de ser oficial no rival

Inglês agradeceu o apoio de todos no clube, incluindo dos adeptos, e desejou tudo de bom para o futuro, apesar de estar a caminho do Arsenal

Enzo Maresca já o confirmou, agora foi Noni Madueke a garantir que vai sair do Chelsea neste mercado de verão, falta apenas o próprio Arsenal oficializar essa transferência, que se deve concretizar por 55 milhões de euros.

Esta sexta-feira, o inglês recorreu às redes sociais para se despedir dos adeptos e agradecer a todas as pessoas no clube por estes dois anos e meio vividos em Londres, apesar de continuar na cidade, mas mais a norte.

«Quero agradecer-vos pelos últimos três anos. A todos os membros da equipa que me ajudaram ao longo desta jornada, obrigado. Aos meus colegas de equipa, obrigado por tudo, vou embora com apenas amor e admiração por vocês», começou por dizer, lembrando as conquistas pelo clube - Mundial de Clubes e UEFA Conference League - e não esquecendo o treinador.

«Conquistámos muito nesta temporada e, sinceramente, desejo a vocês tudo de melhor. A Enzo Maresca, foi um privilégio jogar sob o seu comando, obrigado por me tentar tornar um jogador e uma pessoa melhor», agradeceu, virando-se também para os adeptos.

«Por fim, obrigado a todos os adeptos do Chelsea. Obrigado pelo carinho, pelos elogios e também pelas críticas, agradeço tudo. Saio daqui com nada além de boas lembranças», finalizou, sendo que nem chegou a participar na final do Mundial de Clubes e nas respetivas celebrações, apesar de ter estado presente no resto da competição, por estar a tratar da transferência.

Sugestão de vídeo