«Só oiço Salah falar quando é homem do jogo ou precisa de um novo contrato»
Mohamed Salah voltou a ser alvo de críticas, agora por parte de Jamie Carragher, lenda do Liverpool que aponta o dedo ao avançado egípcio por não dar a cara num momento difícil da vida do clube.
«Van Dijk, depois do jogo, apareceu e falou, como deve fazer enquanto capitão, e disse que o Liverpool é um desastre. Devo dizer que no meio de todas estas derrotas do Liverpool é sempre Van Dijk quem aparece e, tal como referi, o capitão deve fazê-lo, mas deve haver outros jogadores no balneário a virem a público e falarem pelo clube», afirmou o ex-jogador na Sky Sports' Monday Night Football.
«Há um ano, Mo Salah não teve vergonha de aparecer e falar sobre a situação dele, sobre o facto de o clube não lhe oferecer um contrato. Só oiço Salah falar quando é eleito homem do jogo ou quando precisa de um novo contrato», criticou.
«Gostaria de ver Mo Salah aparecer como um dos líderes, uma das lendas do Liverpool e falar pela equipa, não deveria ser sempre o capitão», considerou.
Carragher referia-se, além das entrevistas rápidas que dão os jogadores que são eleitos o melhor em campo, às declarações do avançado egípcio antes de, finalmente, renovar pelo clube de Anfield em abril, assinando um vínculo que lhe garante £380,000 (cerca de 433 mil euros) mensais.