Mercado oficial: Santa Clara anuncia substituto de Luís Rocha e mais um médio
O Santa Clara colmatou a saída de Luís Rocha para o Vizela, com a contratação de Marcos Victor, defesa central de 24 anos que chega aos Açores por empréstimo do EC Bahia até final da época, ficando os açorianos com opção de compra. E para o meio-campo, Petit, o novo treinador, tem mais um reforço: Darlan Mendes, 27 anos, que jogava no Wuahn Tree Town (China) e que foi contratado a custo zero até final da temporada, com opção de renovação.
«Para mim é uma enorme felicidade estar aqui, vestir esta camisola e representar esta Região. Não vejo a hora de poder ajudar os meus companheiros dentro de campo», afirmou o central aos canais de comunicação do Santa.
Marcos Victor dividiu a formação entre o Ferroviário e o Floresta, tendo representado ainda o Athletico Paranaense e o Ceará.
«É um orgulho enorme chegar ao Santa Clara. Venho motivado e com muita vontade de ajudar a equipa a conquistar os objetivos. Agradeço a confiança da Administração e prometo dar o máximo em campo para honrar esta oportunidade», disse Darlan Mendes, com formação no Grémio, e que no Brasil jogou ainda na Chapecoense e Juventude. Fora do seu país, além do Wuahn Tree Town, representou também o Levski de Sófia, da Bulgária.