Léo Santos e o Sporting: «A expulsão atrapalhou o nosso desempenho»
Léo Santos não tem dúvidas: a expulsão de Pablo Ruan, ainda na 1.ª parte, quando o Nacional estava em vantagem sobre o Sporting, «atrapalhou» o desempenho dos madeirenses e a conquista de pontos. O central colocou os insulares em vantagem aos 3’, mas o colega foi expulso aos 37’, com os leões a darem a volta na segunda metade, com golos de Pedro Gonçalves (52’, 70’ e 90+2’) e Harder (83’).
«Começámos muito bem, fizemos um golo cedo e a equipa comportou-se bem na 1ª parte, criando dificuldades à equipa do Sporting. Claramente que a expulsão, jogar com menos um, atrapalhou o nosso desempenho e a não pontuação no jogo. Mas acredito que tirámos muitas coisas boas do jogo para levar para o resto da época», exprimiu Léo Santos, acrescentando: «Independentemente do adversário, jogar com um a menos é sempre mais difícil, mas mesmo assim conseguimos criar algumas dificuldades.»
Léo Santos apontou o golo de cabeça, na sequência de canto. «Trabalho para ter oportunidades e o golo estou muito feliz, surgiu de uma coisa que sempre trabalho, é uma boa caraterística minha a bola aérea ofensiva e tive a oportunidade de concluir», afirmou.
O Casa Pia é o próximo adversário dos madeirenses e o central não espera facilidades. «Podemos esperar um jogo muito duro e difícil até porque eles também tiveram uma derrota no último encontro [0-4, com o FC Porto, no Dragão]. Tenho a certeza que vamos trabalhar muito bem nesta semana para levar a melhor estratégia e pontuar», acredita.