Kane responde a antigos internacionais ingleses: «Também não ganharam nada»
Harry Kane foi confrontado, este domingo, sobre as críticas que antigos internacionais ingleses, como Alan Shearer ou Gary Lineker, têm feito à seleção dos três leões no Euro 2024.
«Os ex-jogadores ou comentadores têm de perceber que agora é muito difícil não os escutarmos, sobretudo para alguns jogadores que não estão acostumados ou outros que são novos neste ambiente. Sei que têm de ser honestos e dar a sua opinião, mas também têm responsabilidade por serem antigos internacionais ingleses. Muitos jogadores admiram-nos e preocupam-se com o que dizem», começou por defender, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo com a Eslovénia, da terceira jornada do grupo C do Euro 2024.
«A seleção inglesa não ganha nada há muito tempo e muitos desses ex-jogadores estavam nessas equipas e sabem o quanto é difícil. É a realidade e sabem que é duro jogar estes grandes torneios e representar Inglaterra. Nunca faltaria ao respeito a um ex-jogador. A única coisa que lhes diria é que se lembrem do que é vestir esta camisola e que as suas palavras são ouvidas. Todos queremos ganhar um torneio e tenho a certeza que eles também querem que ganhemos», completou.