Jorge Jesus dá murro na mesa sobre o Brasil
Na conferência de imprensa após o empate do Al Hilal na casa do Al Ettifaq (1-1), Jorge Jesus recusou-se a comentar o alegado interesse da seleção brasileira em contratá-lo: «Não se passa nada comigo, não sei de nada, não vou entrar em pormenores do Brasil. Não posso falar de coisas que não têm nada a ver comigo.»
Como A BOLA já deu conta, Jorge Jesus é o preferido para suceder a Dorival Júnior no comando técnico do escrete. Ainda assim, o treinador luso reafirma compromisso com o Al Hilal: «Até hoje não sei de nada, não quero falar disso. Já falei com o meu presidente, já contei tudo aquilo que se está a passar.»
🚨🎙️ Jorge Jesus sobre Seleção Brasileira: “Eu não sei de nada.” pic.twitter.com/JKE71jUrPJ
— Central do Arabão (@centraldoarabao) April 11, 2025
Na mesma conferência de imprensa, Jorge Jesus foi confrontado por um jornalista que sugeriu que estava a provocar a saída para rumar à canarinha: «Respeito a opinião dele, mas não quer dizer que seja a verdadeira. Não falo mais sobre um tema que não consigo controlar. Falo do jogo. Tudo o que não tenha a ver com o jogo não respondo. Tudo o que comentam de fora não consigo controlar, se não depende de mim não tem nada a ver comigo.»
O empate em casa do Al Ettifaq deixou o Al Hilal a oito pontos do líder do campeonato saudita Al Ittihad e Jorge Jesus sob ainda mais brasas.
Apesar de Jorge Jesus continuar na frente da corrida para suceder a Dorival Júnior, o mau momento de Carlo Ancelotti em Madrid, pode baralhar as contas e colocar o treinador italiano na rota canarinha.