Jogador do Frankfurt recebeu oferta da Arábia: «A minha mãe repreendeu-me logo»
Uma história curiosa surgiu nos últimos dias do mercado, envolvendo o jovem avançado do Eintracht Frankfurt, Hugo Larsson: o jovem recebeu uma proposta da Arábia Saudia, mais concretamente do Al Ittihad, segundo o especialista em assuntos de mercado Fabrizio Romano. Mas quem não ficou nada satisfeita com isso foi a mãe do jogador.
Ao serviço da seleção sueca, Larrson admitiu à Imprensa local que recusou uma proposta «enorme» da Arábia, apesar de ainda ter ponderado mudar-se para a Liga Saudita: «Eles mostraram interesse no final da janela de transferências. Foi interessante ouvir e sonhar um pouco. Mas rapidamente senti que queria ficar e jogar na Europa por mais algum tempo. Foi divertido ouvir, mas nada mais do que isso.»
Quando lhe foi perguntado se o salário envolvia «muitos zeros», Larsson anuiu com um sorriso na cara: «Muitos, sim.»
Mas mesmo se Larsson aceitasse a proposta, teria a forte oposição da mãe. «Achei divertido ouvi-los mas liguei para a minha mãe e ela repreendeu-me por sequer pensar nisso», revelou.
«Ela disse: “Não, não, não, não faças isso!”. E mais um pouco. Ela tem os seus sonhos para o filho na Europa. Foi apenas um pouco divertido.»
Com apenas 21 anos de idade, o médio é visto como uma promessa do Frankfurt e começou esta época em boa forma, somando três assistências nos três primeiros jogos pela equipa alemã.