Golo de Paulinho não evita derrota do Toluca e Pachuca de William Carvalho é líder
O Toluca, com Paulinho no onze inicial, somou este sábado a primeira derrota da época, 3-4 na receção ao Tigres, no Estádio Nemesio Díez, em encontro da 3.ª jornada da liga mexicana.
O avançado português voltou a mostrar pontaria afinada, abrindo o marcador logo aos 11 minutos, mas a boa resposta dos visitantes acabou por deitar por terra as esperanças de garantir os três pontos.
Gol de Paulinho (Deportivo Toluca) ante Tigres UANL; decide no celebrarlo; narración de @raul_perez_ pic.twitter.com/FWmJfK8ZLo
— lilboimx (@lilboimx) July 27, 2025
A reviravolta começou num autogolo de Federico Pereira (35 '), seguindo-se remates certeiros de Ozziel Herrera (35') e Nicolás Ibañez, em dose dupla (45+1' e 58').
Apesar da resposta impressionante, o Toluca ainda deu luta, com golos de Jesús Gallardo (88') e Marcel Ruiz (90+3'), insuficientes, contudo, para evitar o deslize.
A derrota deixou a equipa com os seis pontos que já tinha e permitiu ao Pachuca, que se reforçou com William Carvalho (ainda aguarda estreia), isolar-se na liderança à condição, à boleia do triunfo sobre o Mazatlán (1-0), garantido com um golo tardio de Quiñonez (88').