Uma das fotografias publicadas por David Beckham no balanço do ano - INSTAGRAM
Uma das fotografias publicadas por David Beckham no balanço do ano - INSTAGRAM

2025 terminou com mais um sinal de conflito na família Beckham

A publicação de David Beckham nas redes sociais, na qual resumiu os momentos mais importantes do ano que termina, gerou inúmeras reações do público. Embora a galeria incluísse fotografias com a esposa Victoria, os filhos mais novos e momentos profissionais importantes, a ausência de Brooklyn Beckham não passou despercebida.

Uma publicação de David Beckham nas redes sociais, no último dia de 2025, a fazer o resumo do ano, deixou evidente o conflito existente na família. Embora a galeria incluísse fotografias com a esposa Victoria, os filhos mais novos e momentos profissionais importantes, a ausência de Brooklyn, o filho mais velho, não passou despercebida.

«Sinto-me muito afortunado pelo ano de 2025, repleto de momentos inesquecíveis, desde o meu 50.º aniversário até ao título de cavaleiro (ainda me estou a beliscar para acreditar) e, para terminar, conquistar o título da MLS como proprietário. Estou imensamente grato à minha incrível esposa, aos meus maravilhosos filhos, aos meus amigos e à equipa com quem trabalho todos os dias. Nada disto teria sido possível sem vocês... Mas, como diria Sir Alex Ferguson, "Rumo à próxima!". Obrigado pelas memórias incríveis que guardarei para sempre em 2025. Victoria, amo-te e aos nossos filhos», escreveu o antigo internacional inglês, agora dono do Inter Miami.

Os seguidores rapidamente associaram este gesto às crescentes especulações sobre as tensas relações dentro da família Beckham, especialmente após rumores de que Brooklyn teria bloqueado os pais nas redes sociais. Neste contexto, muitos interpretaram a seleção de fotografias de Beckham como uma resposta clara, embora discreta.

David Beckham não fez qualquer comentário sobre o tema, mas a ausência do filho mais velho na publicação é suficiente para reacender as conversas sobre desentendimentos familiares.

Alegadamente, os pais não estão em contacto com o filho há meses, e o bloqueio nas redes sociais foi visto como uma rutura definitiva. Os rumores foram confirmados pelo irmão mais novo de Brooklyn, Cruz, que recentemente escreveu no Instagram que Brooklyn o tinha bloqueado a ele e aos pais. «Os meus pais nunca deixariam de seguir o filho. Vamos deixar claro, acordaram bloqueados. Assim como eu», escreveu Cruz. Nem a esposa de Brooklyn, Nicola Peltz, segue David e Victoria, nem eles a seguem a ela. As relações agravaram-se ainda mais depois de Brooklyn e Nicola não terem comparecido na celebração do 50.º aniversário de David.