Gasperini: «Algumas pessoas ainda não nos dão o devido valor, mas estamos a melhorar»
O treinador da Roma, Gian Piero Gasperini, expressou a sua satisfação com a vitória por 2-1 na visita à Fiorentina. Esta foi a quinta vitória no campeonato para os «lobos» esta temporada e, com ela, subiram provisoriamente ao topo da Serie A.
«Estou feliz pelos adeptos e pela equipa por estarmos em primeiro lugar. É uma recompensa pelo desempenho dos jogadores. Algumas pessoas ainda não nos dão o devido valor por estarmos nesta posição, mas a equipa está a melhorar e a qualidade do jogo está a aumentar. Há um grande empenho por parte dos futebolistas e estou particularmente contente por eles. Vamos para a pausa com grande confiança e sabemos o que precisamos de melhorar. Parabéns aos jogadores, estamos a desfrutar do momento.», revelou o técnico.
«Paulo Dybala e Lorenzo Pellegrini? Neste momento, são os dois jogadores com maior qualidade. Eles conseguiram controlar e proteger a bola com mestria. Foi difícil lidar com os três avançados da Fiorentina. Poderíamos ter sofrido durante muito tempo, mas graças ao controlo de bola deles, conseguimos sair-nos bem. Evan Ferguson tem um problema no tornozelo que o impediu de jogar. Paulo Dybala retomou os treinos na sexta-feira, mas nunca perde a sua técnica. Ele pode jogar alguns minutos em qualquer função ofensiva, mas na minha opinião, deve fazer parceria com um ponta de lança, porque não é para essa posição», comentou Gasperini à DAZN após o jogo.
Artigos Relacionados: