Mundial
Mundial
Fresneda: «A nível individual, fiquei feliz pela última época»
Fresneda esteve este domingo no Miami Stadium para assistir ao Uruguai-Cabo Verde e apoiar Maxi Araújo, companheiro do Sporting, tal como já havia feito no encontro da seleção celeste com a Arábia Saudita, em que o lateral-esquerdo dos leões marcou o golo do empate (1-1).
O espanhol estava a encaminhar-se para o interior do estádio quando foi abordado pela equipa de reportagem da CNN e prestou algumas declarações.
«Estamos cá para ver o jogo do Uruguai. Foi o Maxi [Araújo] que arranjou os bilhetes. Para mim, para os meus amigos e para a minha família», revelou.
Com o arranque dos trabalhos do Sporting agendado para 1 de julho, Fresneda revelou que regressa a Portugal na próxima quinta-feira e começa a trabalhar mais cedo na academia em Alcochete.
«A nível individual, fiquei feliz pela última época. Tive mais minutos e consegui estar um nível acima do que aconteceu na minha primeira época. Fiquei feliz, mas temos de pensar na próxima época e em fazer melhor», disse.
O nome do espanhol tem sido associado ao mercado inglês e espanhol, mas o Sporting tem Fresneda blindado. Sobre a próxima temporada, o lateral, de 21 anos, mostrou-se ansioso por partilhar balneário com dois uruguaios: Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar.
«Quero jogar com os dois, claro que sim! O Zalazar é um grandíssimo jogador, toda a gente viu isso em Portugal.»