FC Porto: protocolo com Super Dragões em risco
Causou bastante estranheza o fato de os dois setores normalmente ocupados pela claque Super Dragões estarem praticamente vazios no jogo do FC Porto com o Twente. Aquele setor no topo Sul manteve-se durante o encontro sem viva alma e sem qualquer adereço ou faixa alusiva ao grupo organizado.
A BOLA apurou com essa situação se deve ao facto de não haver um entendimento entre a SAD e os Super Dragões em relação ao protocolo com o FC Porto para a temporada que se avizinha. O mesmo assinou não foi assinado e poderá mesmo nem passar para o papel dadas as divergências existentes entre ambos os lados.
Tratando-se de uma Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência (ZCEAP), os sectores estiveram bloqueados para a venda de lugares anuais e foram libertados para venda individual já mais perto do encontro. A situação pode repetir-se no domingo, na receção aos espanhóis do Atlético Madrid, numa partida com início agendado para as 19 horas.
Por último, refira-se que no jogo com o Twente, mas no topo norte do Estádio do Dragão, alguns adeptos da claque Colectivo foram impedidos pela Polícia de Seguramente Pública de estarem em pé na fila superior.