Francesco Farioli aborda as opções disponíveis para enfrentar o Rangers esta quinta-feira, na 8.ª jornada da Europa League.

Farioli: «Diogo Costa? Se não recuperar, Cláudio Ramos está pronto»

Palavras do treinador do FC Porto antes de jogar com o Rangers

Francesco Farioli não deu certezas sobre a disponibilidade de Diogo Costa para a última jornada da fase de liga da Europa League, frente ao Rangers - o guardião tem uma síndrome febril. O técnico ainda salienta que os escoceses chegam ao Estádio do Dragão num grande momento de forma.

— Que tipo de adversário espera?

— É um jogo importante e será um resultado muito importante para a competição e para atingirmos um objetivo muito importante, tendo em conta a gestão das próximas semanas. A motivação é muito alta do nosso lado, mas vamos enfrentar uma equipa que chega de oito vitória consecutivas.

Rodrigo Mora será titular e como está Diogo Costa?

— Diogo está com febre, vamos ver se vai recuperar a tempo. Se não recuperar, o Cláudio Ramos está pronto a jogar. O Rodrigo está pronto para ir a jogo.

— O que espera de um adversário já sem ambições na prova (que já está eliminado da Europa League)?

— Acredito que terão o melhor onze possível e quem jogar vai lutar pelo melhor resultado possível. Esperamos um jogo muito competitivo, exigente e intenso. Estamos preparados para o pior cenário, com duas equipas que querem ganhar.