Yannick Semedo joga no Vizela, por empréstimo do Santa Clara. Foto: FC Vizela

Farense segue Yannick Semedo

Perfil do jogador agrada ao clube algarvio, mas ainda não foi apresentada qualquer proposta ao Santa Clara ou ao Vizela. Há mais clubes da Liga interessados

O perfil de Yannick Semedo, que pode jogar a lateral direito ou médio defensivo, agrada ao Farense e, sabe A BOLA, que apesar do interesse, até ao momento ainda não foi apresentada pelos algarvios qualquer proposta para uma possível transferência neste mercado de inverno ao Vizela ou ao Santa Clara, que é o detentor do passe do jogador. Curiosamente, o clube algarvio e os açorianos defrontam-se no próximo domingo, nos Açores.

Yannick Semedo atua nos minhotos por empréstimo dos açorianos, pelo que um eventual acordo terá sempre que ser efetuado com o Santa Clara e o Vizela, que não está interessado em perder o ‘pulmão’ do seu meio-campo, sem qualquer contrapartida.

O internacional cabo-verdiano de 29 anos foi considerado o melhor médio da Liga 2 nos meses de setembro e outubro e tem despertado o interesse de emblemas da Liga, sendo um deles o Farense. No Vizela participou em 15 jogos, sendo o mais utilizado da equipa, com 1267 minutos.