Kenedy festeja golo ao Benfica, em 2000, ASF
Kenedy festeja golo ao Benfica, em 2000, ASF

Ex-Benfica e FC Porto vai treinar na distrital de Santarém

Daniel Kenedy foi oficializado como treinador do Atlético Riachense

Daniel Kenedy foi oficializado como o novo treinador da equipa sénior do Clube Atlético Riachense, assumindo o comando técnico do histórico emblema ribatejano que atualmente disputa a primeira divisão da distrital de Santarém.

Com um vasto percurso no futebol nacional e internacional, Kenedy chega a Riachos trazendo consigo a experiência acumulada ao longo de uma carreira que o levou a representar clubes de grande dimensão. Como jogador, vestiu as camisolas de Benfica, FC Porto, SC Braga e PSG, entre outros, somando também internacionalizações pelas seleções jovens de Portugal.

Terminou a carreira de jogador em 2012, passando, exclusivamente, a ser treinador. Estava sem clube desde 2023, altura em que deixou o Loures. Regressa, agora, ao ativo para tentar salvar o Riachense da despromoção à segunda divisão. A turma de Riachos está neste momento no 15.º e penúltimo lugar, com quatro pontos em 11 jogos.