Edo Bosch: «Diziam que o Benfica era imparável...»
Após o empate frente ao Benfica, Edu Bosch, treinador do Sporting, elogiou a qualidade do jogo e a exibição da sua equipa, destacando a organização defensiva e o equilíbrio entre dois candidatos ao título. O técnico leonino optou, no entanto, por não se alongar nas análises, tendo em conta o novo confronto entre as duas equipas agendado para a próxima quinta-feira, a contar para a Liga dos Campeões.
«Não vou falar muito, porque daqui quatro dias vamos defrontar novamente o Benfica. Para não dar mais informações ao Benfica. O treinador do Benfica é suficientemente inteligente para perceber o que fizemos aqui. Fizemos um jogo muito completo, com defesa alta. Jogámos muito bem. Foi um grande jogo entre duas grandes equipas».
«Diziam que o Benfica era imparável. Já empatou um jogo. Vamos ver. Na quinta-feira é outro jogo, é outra história, num outro ambiente».
«Ao intervalo tínhamos rematado 13 vezes e o Benfica fez 12. Estivemos perante dois grandes guarda-redes. Seja em jogo corrido ou nas bolas paradas, os dois podem fazer a diferença no jogo».