Extremo sul-americano apontou um dos golos do triunfo dos lobos (Foto: Luís Forra/LUSA)
Extremo sul-americano apontou um dos golos do triunfo dos lobos (Foto: Luís Forra/LUSA)

Dupla uruguaia em destaque no particular entre Arouca e Oliveirense

Dylan Nandín e Alfonso Trezza marcaram os golos do triunfo (2-1) dos lobos no particular desta manhã frente ao emblema da Liga 2

O Arouca venceu a Oliveirense, por 2-1, num encontro de caráter particular realizado na manhã desta sexta-feira, no Estádio Municipal de Arouca.

O triunfo do conjunto orientado por Vasco Seabra teve selo uruguaio: Dylan Nandín adiantou os lobos no marcador, aos 56 minutos, e Alfonso Trezza também fez o gosto ao pé, já perto do fim (88'). Pelo meio, Pedro Martelo empatara (85') para o emblema de Oliveira de Azeméis, que compete na Liga 2.

As duas equipas aproveitaram, assim, o interregno dos respetivos campeonatos, devido aos compromissos internacionais, para darem seguimento às suas preparações. O Arouca voltará à ação no próximo dia 14 (domingo), recebendo o Casa Pia (18 horas), num encontro relativo à 5.ª jornada da Liga. Já a Oliveirense tem o próximo duelo a doer diante do Académico de Viseu, partida da 5.ª jornada da Liga 2 que vai realizar-se no dia 15 (segunda-feira), às 18 horas.