Dono do Nottingham Forest furioso com desabafo de Nuno Espírito Santo
Na última sexta-feira, Nuno Espírito Santo surpreendeu tudo e todos ao vir a público para admitir que a sua relação com o dono do Nottingham Forest mudou bastante desde que chegou ao comando técnico do clube em dezembro de 2023, não garantindo a sua continuidade na equipa, até a curto prazo.
O treinador português afirmou que há problemas com Evangelos Marinakis e queixou-se da falta de reforços neste mercado de verão, o que dificulta a sua tarefa para atacar a Premier League e também a UEFA Europa League.
Como seria de esperar, Marinakis não ficou nada satisfeito com o desabafo do seu treinador. Segundo a Sky Sports, o grego ficou mesmo «furioso» com a situação, até pelo momento em que a equipa atravessa e a qualidade que existe no plantel, mostrando-se preocupado com a falta de união no plantel e por ter sido criada mais uma distração, após a polémica com Gibbs-White (esteve perto de sair para o Tottenham, mas renovou).
Mesmo assim, a mesma fonte avança que é improvável que NES seja despedido - ou que se demita - antes do jogo com o Crystal Palace, fora de casa, este domingo, mas que o clube já se está a precaver e a olhar para o futuro, após essa partida, tentando encontrar boas alternativas.