Djokovic já escolheu o favorito para a final... da Champions (vídeo)
Novak Djokovic já escolheu o seu preferido na final da UEFA Champions League. Depois de se ter qualificado para a terceira ronda em Roland Garros, na quinta-feira, contra o francês Corentin Moutet, o antigo número um do mundo foi questionado pela ESPN sobre se preferia o PSG ao Inter na final de sábado da prova milionária.
O sérvio de 38 anos não hesitou e respondeu prontamente: «PSG».
A justificação surgiu depois, quando Djokovic revelou ser um adepto... do Milan: «Porque sou um grande fã do Milan, embora respeite o Inter.»
¡Djokovic reveló a quién apoyará en la final de la Champions! 🔥😱
— ESPN Tenis (@ESPNtenis) May 29, 2025
🎙️ @SC_ESPN
📺 Mirá nuestros partidos de #RolandGarros en #DisneyPlus. pic.twitter.com/dCDnGICqbl
'Rossonero' desde sempre
Detentor de 24 títulos do Grand Slam, o antigo líder do ranking nunca escondeu o seu amor pelo clube vermelho e preto de Milão. Visto em várias ocasiões com uma camisola rossonera, o nome de Novak Djokovic foi associado ao Milan pela imprensa italiana no ano passado. De acordo com o jornal La Repubblica, o clube fez perguntas sobre a possibilidade de contratar a lenda do ténis como treinador mental, mas não foram tomadas quaisquer medidas.
Resta agora saber se o sérvio vai jogar este sábado à mesma hora da final da UEFA Champions League. A hora ainda não foi definida, mas já se sabe que o sérvio enfrentará o austríaco Filip Misolic, que derrotou Denis Shapovalov.