Destaques do Famalicão: Jhonder Cadiz vale por dois
Evangelista fez regressar Francisco Moura ao lado esquerdo da defesa e em boa hora o fez. O lateral voltou a estar em destaque, tanto a defender como a atacar. Moura fez a assistência para o primeiro golo de Jhonder Cadiz. Na baliza famalicense, Luiz Júnior voltou a exibir-se em bom plano.
O guarda-redes brasileiro não ficou bem na fotografia no primeiro golo, mas depois esteve intransponível – exceção feita ao penálti – e na retina fica a excelente mancha feita no último minuto do tempo de compensação. Topic teve de se sacrificar pela equipa ao passar para o lugar de Justin e esteve irrepreensível.
O mesmo se pode dizer de Gustavo Assunção, que entrou para a mesma posição e continuou o excelente trabalho do internacional sérvio. Quem entrou bem também foi Puma Rodriguez, a querer mostrar a Evangelista que quer regressar à titularidade. Ficou perto de marcar já nos descontos.
As notas dos jogadores do Famalicão: Luiz Júnior (6); Nathan (5), Riccieli (5), Justin (3) e Francisco Moura (6); Zaydou (6) e Topic (6), Gustavo Assunção (6); Sorriso (6), Puma Rodriguez (6), Gustavo Sá (5), Filipe Soares (5) e Chiquinho (5), Aranda (-); Cadiz (7).