Camisola 7 abriu o ativo e depois colocou o experiente ponta de lança na cara do golo. (Foto: Estela Silva/LUSA)

Destaques do Casa Pia: Nuno Moreira não fechou os olhos a Cassiano

Extremo português faturou e, depois, assistiu ponta de lança brasileiro. Patrick Sequeira disse presente quando foi necessário e dupla do miolo nunca esqueceu os equilíbrios. Alas afoitos e Max Svensson em ação... enquanto pôde

Patrick Sequeira também foi impotente perante os dois momentos que proporcionaram os golos do Rio Ave, mas teve asas para negar o golo a Tiago Morais (45+3’).

Nas alas, Larrazabal e Leonardo Lelo foram cumpridores nas principais missões, as defensivas, sendo que o espanhol e o português também não se coibiram, sempre que possível, de acompanhar a equipa nas transições ofensivas.

Para que esse cenário fosse uma realidade, foram também importantes as presenças de Andrian Kraev e Telasco Segovia, já que o búlgaro e o venezuelano se mostraram sempre disponíveis para as dobras nos corredores.

Max Svensson começou bem, fez, inclusivamente, a assistência para o tento inicial, mas depois acabou por ir caindo com o decorrer da partida.

Nuno Moreira foi o destaque maior dos gansos, com um (belo) golo e uma assistência em bandeja de ouro para o momento eficaz de Cassiano.

Rafael Brito refrescou o miolo.

As notas dos jogadores do Casa Pia: