Destaques do Arouca: Thiago Rodrigues potenciou sonoro uivo dos lobos
A segurança transmitida pelo guarda-redes foi um estímulo para Javi Montero e Tiago Esgaio. Tanto o central como o lateral (ontem adaptado à esquerda) bateram-se de forma feroz e ganharam mais duelos do que perderam.
No setor intermediário, David Simão foi o pensador do jogo arouquense. O capitão sabe bem os terrenos que pisa e controla na plenitude todo os momentos coletivos.
Nas alas, Jason Remeseiro, enquanto teve forças, e Morlaye Sylla, que durou um pouco mais, foram também importantes na produção ofensiva, isto sem esquecer os equilíbrios.
A dupla de ataque, constituída por Cristo González e Rafa Mújica voltou a dar água pela barba ao último reduto contrário, sendo que o primeiro abriu o ativo para os lobos da Serra da Freita e o segundo só não marcou porque a barra não deixou.
Pedro Santos foi a peça chave que Daniel Sousa tirou do banco, mesmo marcando um penálti e… falhando outro.
As notas dos jogadores do Arouca:
Thiago Rodrigues (7), Milovanov (5), Galovic (5), Javi Montero (6), Tiago Esgaio (6), Jason Remeseiro (5), David Simão (6), Eboué Kouassi (5), Morlaye Sylla (6), Cristo González (6), Rafa Mújica (6), Pedro Santos (7), Bukia (5), Trezza (5) e Oriol Busquets (-)
Artigos Relacionados: