David Moyes reclama penálti contra o Man. United: «Fiquei surpreendido...»
David Moyes ficou surpreendido com a decisão do árbitro em reverter o penálti assinalado a favor do Everton diante do Manchester United, de Ruben Amorim, já em tempo de compensação, num lance entre Maguire e Ashley Young.
«A camisola de Ashley Young foi, sem dúvida, puxada. Penso que a decisão em campo foi correta e fiquei surpreendido que o árbitro tenho ido ao VAR. Hoje foi contra nós, não vamos reclamar muito», referiu, aos microfones da TNT Sports.
O treinador dos toffees destacou a exibição dos seus jogadores, apesar de terem desperdiçado uma vantagem de dois golos.
«Tivemos oportunidades para fazer o 3-0. Enfrentámos uma boa equipa, sei que não estão numa boa posição na tabela. Fizemos o melhor que podíamos», prosseguiu.
«Foi um bom resultado, mas perdemos dois pontos e sofremos dois maus golos. Contudo, jogámos bem diante dos nossos adeptos e, no geral, estou muito satisfeito. De repente, agora as pessoas estão a olhar um pouco para o Everton. Mais pontos, novo estádio, e espero eu que seja na Premier League», acrescentou.
O Everton segue na 14.ª posição, com 31 pontos, mais um que o Manchester United.
#DAZNPremier