Bruno Fernandes e João Palhinha foram titulares no empate entre Tottenham e Manchester United
Bruno Fernandes e João Palhinha foram titulares no empate entre Tottenham e Manchester United - Foto: IMAGO

Constrangedor para Palhinha: «Se até fala mal do Ronaldo...»

Internacional português do Tottenham reagiu às críticas de Jamie Carragher em entrevista ao The Guardian; «Estou a fazer ótima temporada, as coisas que ele diz não me afetam», garantiu sobre o antigo jogador que agora é comentador televisivo

O Tottenham não atravessa momento particularmente feliz, vem de um empate (2-2) com o Manchester United e de uma derrota (0-1) com o Chelsea na Premier League, e tem sido alvo de críticas, que se têm também estendido a João Palhinha.

O médio internacional português cedido pelo Bayern aos spurs foi um dos alvos de Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool e agora comentador televisivo, que afirmou que Palhinha não tinha qualidade suficiente para fazer jogo progressivo com a bola. Agora, e em entrevista ao The Guardian, o jogador luso de 30 anos não deixou Carragher sem resposta.

«Eu vi [as críticas do Carragher], porque algumas pessoas me enviaram. Que posso dizer? Se até fala mal do Cristiano Ronaldo, pode falar mal de todos. Algumas pessoas precisam de falar mal de outras para aparecerem na televisão. E a minha vida não é sobre isso. É um pouco constrangedor ver ex-jogadores a falarem desta maneira e às vezes eles parecem superestrelas por causa do passado», atirou Palhinha, contrariando a análise feita:

«Provavelmente, [Carragher] deveria ter visto mais jogos meus no Tottenham. Estou a fazer uma ótima temporada e as coisas que diz não me afetam. Não me importo muito porque muitos falam, mas o importante é como reagimos. A minha reação depois do que disse foi marcar ao Copenhaga [na Champions