Com tanto frio só vestindo Rob(l)es bem quentes (as notas do Estoril)
Noite gelada no Dragão e que o Estoril tentou aquecer. Mas a temperatura da água que saiu do balde oferecido por Jordan Holsgrove, logo aos 8 minutos, revelou-se impossível de ter retorno. Mas não se pense que os canarinhos não tiveram elementos dados aos biscates.
A começar por Felix Bacher, um autêntico patrão no eixo da retaguarda e que controlou quase sempre as movimentações do ataque portista. Por entre os vários momentos de eleição do austríaco, destaque para um corte absolutamente imperial, a impedir que Rodrigo Mora ficasse na cara do golo (58').
Do (desta feita) quarteto defensivo, nota mais também para Ricard Sánchez, um lateral competente atrás e sempre com tração à frente, ficando muito perto do golo aos 22 minutos.
João Carvalho não soltou a magia que costuma apresentar e teve uma perdida incrível (30').
Rafik Guitane foi o verdadeiro agitador do ataque estorilista e merecia que os colegas da frente dessem outra sequência às pinturas que ia desenhando. Especialmente Yanis Begraoui: falha clamorosa aos 5'!
As notas dos jogadores do Estoril:
Joel Robles (7), Ricard Sánchez (6), Kévin Boma (5), Felix Bacher (7), Pedro Amaral (5), Jandro Orellana (5), Jordan Holsgrove (4), João Carvalho (5), Yanis Begraoui (5), Rafik Guitane (7), André Lacximicant (4), Pedro Carvalho (5), Gonçalo Costa (5), Ferro (5) e Alejandro Marqués (5).
Artigos Relacionados: