Cervi na Luz: «Tinha muitas saudades»
O argentino Franco Cervi, ex-jogador do Benfica e atualmente no Celta de Vigo, está no Estádio da Luz a assistir ao Benfica-Boavista.
«Tinha muitas saudades. É a primeira vez que venho ao Estádio da Luz desde que saí [no Verão de 2021]. Fui muito feliz no Benfica», disse à Benfica TV no intervalo.
Vídeos
Vídeos
Destaques
Pedro Neto considerado o mais bonito do Mundial 2026?: «É unânime...»
Confirmado: Rússia vai voltar às competições FIFA
Da celebração ao pesadelo em Setúbal: nadadoras de elite hospitalizadas após Taça do Mundo
Ágata Filipa reforça Sporting
Mercado SC Braga: antigo central do Benfica a caminho
Casaco de Enzo Barrenechea saltou à vista no arranque dos trabalhos do Benfica (foto)
Vídeo e fotos: modelo do OnlyFans ensina a festejar os golos do Brasil
Se procura uns óculos inteligentes a um custo acessível, esta é a escolha acertada
Opinião
Opinions
Últimas
18:14
Portugal regressa ao Dragão para a Liga das Nações
18:00
Miami Beach veste as cores do mundo à espera do furacão de Portugal
17:54
Mourinho: «Época no Benfica foi muito boa, conta como o meu nono título»
17:51
Portugal contou com reforço sonante no primeiro Europeu de Walking Football (fotos)
17:47
Sporting: Fresneda dá tudo para voltar a 'top'
17:41
Dois ultrapassam os €100 M, Ronaldo em queda: o valor de mercado de Portugal
17:37
Desespero da Roma pode tornar ex-Benfica num dos mais caros de sempre
17:34
Nacional: guarda-redes no topo das prioridades
17:33
Jovem revelação do Tour 2025 falha edição deste ano
17:14
Mercado Benfica: Trabzonspor e Sevilha de olho em Lukebakio
A não perder