Rui Borges espera muitas dificuldades em Munique - Foto: IMAGO
Rui Borges espera muitas dificuldades em Munique - Foto: IMAGO

Cenário é... ainda pior: Rui Borges confirma lesões e... três dúvidas

Trincão e Pedro Gonçalves foram dados como inaptos e também podem falhar Aves SAD e Quenda por mais «alguns jogos». Gonçalo Inácio, Vagiannidis e Geny Catamo viajaram mas também estão com limitações

MUNIQUE - Rui Borges é um treinador tranquilo apesar das muitas limitações no plantel para a partida de amanhã, em Munique, diante do Bayern. Na antevisão ao duelo com os bávaros, o técnico falou da situação clínica de Quenda, Trincão e Pedro Gonçalves que não seguiram com a comitiva leonina para solo germânico. 

«Quem não está aqui não está em condições. Não há gestão. Trincão está dado como inapto, assim como Pedro Gonçalves que sentiu um desconforto no treino e ficará de fora neste jogo e provavelmente o próximo, assim como Quenda por mais alguns jogos. Gonçalo Inácio, Geny Catamo e Vagiannidis também estão em dúvida. Os dois primeiros depois de toques no dérbi e Vagiannidis sofreu pequeno traumatismo no treino», revelou o treinador, que disse esperar muitas dificuldades. 

«São ausências. É colmatar. Começamos com 11 assim como o nosso adversário. Pela qualidade do Bayern levará a que possamos estar num bloco mais baixo, estamos cientes disso. Até com o próprio Arsenal, que é a única derrota que têm, estiveram num bloco baixo. Temos de nos desafiar a nós próprios para sermos melhores», disse.