Cabral e Miedler continuam a brilhar em Paris
O espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, ex-líderes mundiais da variante que afastaram Cabral e Miedler em Roland Garros, foram os adversários do português e do austríaco na Paris La Défense Arena, mas o estatuto de nada valeu.
Francisco Cabral vive uma semana excelente depos de se ter tornado português com o melhor ranking de sempre (23.º) e ao lado de Miedler continua a brilhar em Paris tendo vencido por 7-5 e 6-3.
A dupla luso-austríaca afastou os quartos cabeças de série, vencedores de Roland Garros e do Open dos Estados Unidos este ano, em 1h21 , chegando, pela segunda vez esta temporada, aos quartos de final de um torneio Masters 1.000.
Depois de terem chegado à final em Viena no domingo, Cabral e Miedler vão encontrar o australiano John Peers (49.º e antigo número dois de pares) e o norte-americano JJ Tracy (34.º).
Com este triunfo, Cabral, que já é o melhor português de sempre em rankings ATP, depois de ter ultrapassado o 26.º posto de João Sousa, também em pares, já garantiu a subida ao 21.º lugar.
Além disso, Cabral e Miedler mantêm intactas as esperanças de serem alternates nas ATP Finals (estão na lista de inscritos e não entraram diretamente quando fechou o sign in). Basta... chegarem à final do Masters da capital francesa.