Bruno Lage (Foto: Miguel Nunes)
Bruno Lage (Foto: Miguel Nunes)

Bruno Lage: «Não vou permitir nenhum ataque à minha equipa»

Treinador do Benfica falou aos jornalistas em conferência de imprensa, na véspera da Supertaça

Antes do jogo da Supertaça o Benfica criticou a nomeação do árbitro Fábio Verissimo, mas Bruno Lage preferiu não comentar a decisão da administração encarnada. 

«O mais importante é falar do jogo, dos jogadores. Isso é o mais importante», disse na conferência de imprensa de antevisão, preferindo manter-se à margem do comunicado dos encarnados. 

As críticas da direção de Rui Costa à nomeação de Fábio Veríssimo e a reação dos outros candidatos à presidência do Benfica têm marcado a atualidade das águias, mas Bruno Lage avisa que há um limite que não vai permitir que seja ultrapassado: «Tenho plena consciência dos tempos que aí vêm. Vou tentar não entrar no lado político, mas há uma linha que vou traçar. Se houver um ataque aos jogadores, eu não vou deixar ultrapassar essa linha. Não vou permitir nenhum ataque à minha equipa. Vão ter de levar comigo. A única coisa que me preocupa é a saúde dos jogadores. Já perdemos dois por lesão. É difícil olhar para um miúdo como o Nuno Félix com uma lesão prolongada e não vai poder jogar pelo Benfica. É difícil chegar perto do Bruma e dizer que vai ter de adiar o sonho de ajudar a equipa como no ano passado.» 

Vídeo sugerido