Botafogo viaja em aviões dos Patriots: «Equipa pequena de Madrid à espera»
É num ambiente de festa, depois das conquistas de Libertadores e Brasileirão, que o Botafogo, de Artur Jorge, prepara a participação na Taça Intercontinental.
O fogão mede forças com os mexicanos do Pachuca, em jogo que vale uma vaga na meia-final frente ao Al Ahly, do Egito, um dos adversários do FC Porto no Mundial de Clubes, em 2025. Na final já está o Real Madrid.
O Botafogo viajou para o Catar em dois aviões fretados dos New England Patriots. John Textor tem uma relação de amizade com Robert Kraft, dono do clube da NFL, que também é proprietário do New England Revolution (MLS).
A caminho do Intercontinental ✈️🇶🇦
— Botafogo F.R. (@Botafogo) December 9, 2024
Os campeões do Brasil e da América estão rumo ao Catar com todo o conforto e a segurança fornecida pela aeronave do @Patriots .
Agradecemos ao @patriotsbrasil pela parceria. Vamos, Botafogo! 🔥🤝🇺🇸 pic.twitter.com/TZ9j90Z9BU
«Sei que temos um jogo contra o Pachuca e não sei o que vem depois disso. Tem essa equipa pequena de Madrid talvez à espera, mas temos de conquistar o nosso lugar lá primeiro», brincou John Textor, mantendo a promessa de levar a equipa a ilha privada das Bahamas depois das conquistas de Libertadores e Brasileirão.
«Só tenho 40 camas na ilha, então talvez tenha de colocar algumas tendas na praia. Mas todos estão convidados (risos)», atirou.