Rafael Leão saiu de campo aos 31' - Foto: IMAGO
Rafael Leão saiu de campo aos 31' - Foto: IMAGO

Boas notícias para Rafael Leão

Internacional luso saiu de campo com queixas físicas, aos 31' da visita do Milan ao Torino, mas exames complementares afastaram pior cenário

Rafael Leão fez soar os alarmes do Milan ao sair de campo antes do intervalo, na visita ao Torino com dores. O treinador-adjunto dos rossoneri Marco Landucci, no final da partida, remeteu qualquer diagnóstico para terça-feira, após o internacional luso realizar exames complementares.

Em conformidade, internacional luso foi submetido a uma ressonância magnética que «descartou qualquer lesão muscular», de acordo com as informações veiculadas pelo Milan. Os rossoneri revelaram que Leão «já iniciou o tratamento necessário para resolver a inflamação» no adutor direito.

O extremo de 26 anos deve falhar a receção ao Sassuolo, no domingo, mas os rossoneri estão esperançosos num eventual regresso diante do Nápoles, nas meias-finais da supertaça italiana, num duelo agendado para 18 de dezembro,

Leão reccupera de uma distensão sofrida perto da meia hora de jogo da visita rossonera a casa do Torino. O internacional luso sentiu um desconforto na zona da virilha, após rematar, e pediu substituição, quando não conseguiu realizar um sprint.