Treinador-adjunto do Milan levanta o véu sobre estado físico de Rafael Leão
Marco Landucci foi a voz de comando do Milan no banco de suplentes da visita ao Torino (3-2), devido à ausência por castigo de Massimiliano Allegri, que viu a partida nas bancadas. O treinador-adjunto dos rossoneri destacou as valências do plantel que lidera a Série A: «Fomos um pouco preguiçosos na primeira parte, mas tenho de elogiar a equipa por nunca desistir. É uma equipa que trabalha arduamente e nunca se queixa. É um grupo divertido.»
O MIlan perdia por 0-2 aos 20', mas consumou uma reviravolta notável, já sem Rafael Leão em campo. O avançado de 26 anos saiu de campo aos 31', com bastantes dores. Landucci levantou o véu sobre o estado físico do internacional luso, no final da partida: «O Leão vai ser submetido a exames amanhã de manhã, tem uma contratura no adutor. Esperemos que não seja nada sério, não vamos saber nada até amanhã.»
Em sentido contrário, Pulisic recuperou a tempo de entrar em campo aos 66' e contribuir para a cambalhota no marcador. Landucci elogiou o avançado norte-americano: «É um jogador forte, muito calmo no balneário, mas com muita determinação em campo. É um sniper, rematou duas vezes, marcou dois golos.»