Estádio da Luz - Foto: A BOLA
Benfica reabre venda de bilhetes para o dérbi
Águias disponibilizam ingressos no mercado secundário, a partir das 15h de quarta-feira
O Benfica vai reabrir a venda de ingressos para o duelo contra o Sporting, agendado para sexta-feira. As águias anunciaram a abertura do mercado secundário, a partir das 15h de quarta-feira.
O mercado secundário consiste nos bilhetes colocados à venda pelos sócios com Red Pass (bilhete de época) nos meios oficiais do Benfica, que estarão disponíveis para os associados inscritos até 11 de novembro.
Vídeos
Vídeos
Destaques
MERCADO AO MINUTO: treinador português perto de Inglaterra
Mourinho já rendeu quase €200 milhões ao Benfica (fotos)
Mensagem de Yeremay nas redes sociais entusiasma adeptos do Sporting
FC Porto: o canivete suíço que deixou marca no título
João Almeida dá explicações sobre o estado de forma
Nostalgia: reviva algumas camisolas míticas e icónicas de Mundiais (fotos)
Saiba quem são os jogadores que mais valorizaram e vão ao Mundial (fotos)
Bicicletas na Sport Zone: A nossa seleção desde a iniciação à alta competição
Opinião
Opinions
Últimas
20:02
Hugo Oliveira na lista do Fulham para suceder a Marco Silva
19:57
Mercado: Man. City perde a cabeça por Anderson... mas ainda não chega
19:54
Jamor pintado a verde e branco: Leça conquista o Campeonato de Portugal!
19:45
Vardy arrasa Serie A: «Lenta e defensiva»
19:38
Alemanha com 27 e não 26 jogadores na foto oficial do Mundial 2026
19:33
FC Porto: o canivete suíço que deixou marca no título
19:31
Calendário do Mundial 2026: todos os jogos, horas, transmissões e grupos
19:27
SC Braga: estádio recebe relvado híbrido pela primeira vez
19:26
Mundial: equipa sensação e treinador do Benfica no caminho de Portugal
19:20
«Onde quer que tenha estado, Mourinho venceu ou esteve perto»
A não perder