Sudakov com a terceira camisola do Benfica - Foto: Benfica
Sudakov com a terceira camisola do Benfica - Foto: Benfica

O Benfica apresentou, esta segunda-feira, a terceira camisola para a nova época, confirmando o rumor que tinha circulado há poucos dias.

«Depois de a camisola principal ter homenageado as origens e o legado do espaço onde se formaram diferentes gerações de jogadores, o terceiro equipamento prolonga esta narrativa de forma inovadora. A nova camisola representa um Benfica Campus construído sobre as conquistas do passado, mas permanentemente voltado para os talentos, os sonhos e as histórias que ainda estão por concretizar», escreveram as águias no site oficial.

Galeria de imagens 7 Fotos

O novo equipamento alternativo destaca-se por uma base predominantemente preta. O grande elemento de destaque é um padrão gráfico abstrato em tons vibrantes de rosa e vermelho, que cria um forte contraste visual.

«O efeito visual irregular e dinâmico rompe com uma linguagem mais tradicional, refletindo a energia, a evolução e a ambição que caracterizam o processo de formação do clube. O símbolo estabelece também uma ligação entre aqueles que cresceram no Campus e alcançaram a excelência e os jovens que hoje dão os primeiros passos com a ambição de escrever os próximos capítulos da história encarnada. O resultado é uma peça que combina a identidade do Sport Lisboa e Benfica com uma linguagem visual mais ousada, celebrando o Benfica Campus não apenas como o lugar onde nasceram grandes talentos, mas como um símbolo vivo de evolução, ambição e futuro», explicam os encarnados.

A terceira camisola do Benfica para 2026/27 está à venda a partir desta segunda-feira, tendo um custo de 90€ para sócios e 100€ para público em geral. 

A iniciar sessão com Google...