Balotelli: «Expulsão do Lukaku? A falta foi muito feia, ele podia ter partido a perna do adversário»
Desafiado pelo canal de televisão TvPlay, Mario Balotelli deu a sua opinião sobre os principais temas da semana da Serie A. O empate caseiro da Roma foi um dos temas sobre os quais Balotelli falou, especialmente no que diz respeito ao golo madrugador de Lukaku e à sua expulsão, aos 87 minutos, que deixou o conjunto de José Mourinho a jogar com 9 jogadores (Zalewski tinha sido expulso anteriormente).
«O golo dele [Lukaku] foi muito bom, ele teve coragem de descer com a cabeça até ali. A expulsão? Acertada. Ele não é mau, mas é uma falta muito feia porque ele podia ter partido a perna do adversário», explicou Balotelli.
Veja a falta de Lukaku onde foi mostrado o cartão vermelho direto ao belga:
تابع حساب الاساسي : @CARTER7ii 🎥
— تغطيات HD (@magen88554) December 10, 2023
تابع حساب الاساسي : @CARTER7ii pic.twitter.com/bIEbiq4Q7g
O ex-internacional italiano ainda abordou o bom momento de forma do avançado Lautaro Martínez, que já leva 14 golos em apenas 15 jogos realizados no campeonato ao serviço da Inter na presente temporada.
«Ele é muito forte, vejo muito poucos atacantes mais fortes do que ele. Eu coloco o Lautaro à frente do Lewandowski», afirmou Balotelli. Contudo, o avançado do Adana Demirspor, da Turquia, não coloca o argentino entre os melhores avançados dos últimos anos.
«O melhor atacante dos últimos tempos é, definitivamente, o Benzema, do Real Madrid. Entre o Suárez, do Liverpool e Barcelona, ou o Ibrahimovic, do Inter? Vou ficar com o Suárez, ele foi incrível.»