Jogadores do Arsenal em reunião durante a vitória frente ao Atlético Madrid
Jogadores do Arsenal em reunião durante a vitória frente ao Atlético Madrid - Foto: IMAGO

Arsenal forçou os adeptos a apoiar os jogadores de forma criativa

Londrinos desativaram a transmissão da segunda parte do jogo contra o Atlético de Madrid nos corredores do estádio

O Arsenal implementou uma nova estratégia para melhorar o ambiente no Emirates.

Na goleada frente ao Atlético de Madrid na passada terça-feira, os gunners desativaram a transmissão da segunda parte do jogo nas televisões dos corredores do estádio.

Em vez disso, havia uma mensagem nos televisores a dizer «Não iremos transmitir a segunda parte do jogo de hoje em direto nos ecrãs. Cada adepto tem um papel a desempenhar. Por favor, dirija-se ao seu lugar para assistir ao jogo e ajudar a criar um ambiente inesquecível».

Dito e feito, o apoio foi bastante audível ao longo de toda a segunda parte.

Nas redes sociais, os adeptos reagiram de forma muito positiva à decisão de interromper a transmissão em direto dentro do estádio. Até então, muitos iam vendo o jogo enquanto esperavam na fila por bebida ou comida.