Arda Guler cumpre a terceira época nos 'merengues'
Arda Guler cumpre a terceira época nos 'merengues' - Foto: IMAGO

Arda Guler nega ser vítima de assédio moral no Real Madrid

«Vi com tristeza as recentes declarações públicas feitas pelo ex-chefe de 'scouting' Serhat Pekmezci», diz o jovem turco

Arda Guler já reagiu às palavras de Serhat Pekmezci, antigo chefe de scouting do Fenerbahçe, que o acompanhou no início da sua carreira profissional. O olheiro turco tinha afirmado que o jovem, de 20 anos, era vítima de assédio moral no balneário madrileno por parte de alguns colegas, algo que o futebolista desmente categoricamente.

Num comunicado, partilhado pelo jornal Marca, o médio criativo dos merengues expressa o seu descontentamento com as alegações: «Vi com tristeza as recentes declarações públicas feitas pelo ex-chefe de scouting Serhat Pekmezci, que desempenhou um papel importante no início da minha carreira. Desde o primeiro dia que fui recebido com muito carinho por todos neste clube e sempre considerei este lugar como a minha família.»

Guler, que cumpre a terceira temporada nos blancos, reforçou o seu compromisso com o clube espanhol, pedindo que as declarações de Pekmezci sejam ignoradas. «Tenho um orgulho extremo em ser jogador do Real Madrid e desejo defender este emblema por muitos mais anos», assegurou.

Para concluir, o centrocampista elogiou o ambiente no balneário e apelou a que não se desse crédito a este tipo de comentários. «Temos uma equipa muito forte e sinto-me feliz e honrado por partilhar o balneário com todos os meus colegas. Peço amavelmente que não se preste atenção a nenhum comentário ou notícia escrita ou expressa sobre este assunto», rematou o jogador do Real Madrid.