Aos 35 anos, Gulácsi anuncia retirada da seleção da Hungria
Gulácsi, guarda-redes de 35 anos, anunciou a retirada da seleção húngara.
«Um capítulo incrível chegou ao fim, uma jornada inesquecível. Com gratidão e orgulho no coração, despeço-me da seleção húngara», escreveu o guardião, esta segunda-feira, no Instagram.
«Mais de uma década, 58 jogos, inúmeras memórias, desafios e alegrias. Enche-me de orgulho recordar os momentos inesquecíveis, os jogos emocionantes, as vitórias que vivemos juntos, mas também os momentos difíceis que superamos como equipa», acrescentou.
Antes de chegar à seleção principal, Gulácsi alcançou às meias-finais do Europeu Sub-19, conquistou o bronze no Mundial Sub-20 e foi capitão da seleção Sub-21 durante vários anos.
«Com a seleção principal, tive a oportunidade de participar em três Campeonatos da Europa, tendo jogado em dois, incluindo em casa, na Puskás Arena lotada. Essas memórias terão sempre um lugar especial no meu coração», afirmou Gulácsi, segundo a agência MTI.
O guarda-redes do Leipzig estreou-se pela seleção principal a 22 de maio de 2014, num particular contra a Dinamarca em Debrecen (2-2). O seu último jogo foi em setembro do ano passado, na Liga das Nações, na derrota, por 0-5, frente à Alemanha.
Sugestão de vídeo:
#DAZNPremier